top of page

"Upgrade"

Depois de um longo tempo sem escrever nada, com a chegada da primavera e com a melhoria das condições meteorológicas (assim esperamos), eis que vos trago novidades quentinhas.

Honda PCX

O projeto Rocking abRoad, apesar de estar um pouco parado, não terminou! Prosseguimos numa fase mais lenta, pois a parte profissional "rouba-me" algum tempo, que impede-me de poder rolar e partilhar mais passeios.


Mas hoje escrevo-vos para anunciar que dei um importante passo para aquilo que busco no futuro. O objetivo continua a ser viajar em duas rodas, mas pretendo fazê-lo na companhia da minha namorada, pois o prazer de viajar é mútuo e a curiosidade e vontade de ir mais além cresce em ambos.


A novidade é que a PCX terá, finalmente, um pouco de descanso e vai poder "dedicar-se" apenas para aquilo que foi projetada, enfrentar a "selva" citadina, não se negando, como é claro, a alguns passeios mais longos de vez em quando.


Por outro lado, a PCX terá agora que compartilhar o seu espaço de garagem com uma Honda NC750x e aceitar que esta lhe roubará um pouco de protagonismo.


Como o projeto passa a ter como objetivo, a médio e longo prazo, viajar a dois e por longas distâncias, decidi que estava na altura de efetuar o tão esperado "upgrade" e, surgindo uma boa oportunidade de negócio na Ondacoimbra, não pensei duas vezes e adquiri uma NC750x.

Honda NC750x e PCX

Amado por uns, odiado por outros, este modelo não se destaca pelas suas virtudes mas sim pela sua versatilidade e equilíbrio, muitas vezes comparada a um "canivete suíço". Desta forma, prossigo a minha filosofia de economia, com uma mota que oferece uma boa relação preço/qualidade, razão pela qual me iniciei no "mundo" das duas rodas. E com algumas pequenas modificações, estou certo que esta mota será uma verdadeira surpresa para muitos e conseguirá centrar em si muitas atenções.


Para este ano já está agendada uma viagem-teste à NC que irá ser muito importante para começar a "limar" arestas e prepará-la para desafios futuros.



Posts recentes
bottom of page